terça-feira, 22 de novembro de 2011

Restaurantes St Barth!



Estas são as dicas de restaurantes!

L’ Isola (Gustavia) comida italiana, excelente!



Ao lado o suigeneres Vietnamita, comida muito boa e baratíssimo!



O Maya's dizem que é bom tb, mas o "chef" não estava em St Barth, então optamos por outros...
The Strand (Gustávia) comida internacional excelente, a única burrata que eu comi fora de Bari na Puglia (Itália), a terra da burrata! O ambiente é super agradável, aberto rodeado de verde e vista para Gustávia.

Bonito (Gustavia) comida muito boa, vista excelente e ambiente bonito como diz o nome!



Não deixe de experimentar a degustação de ceviche!



Segundo todos do grupo o melhor hamburger do mundo fica no JoJo Burger, claro!



Até eu que não sou de hamburger me deliciei! Fica na estrada principal passando Saint Jean já chegando em L’Orient, impossível não ver!

Nas praias de Saint Jean:
Nikki Beach – local descolado com comida muito boa, pé na areia com lugar para banho de sol. Mar perfeito pra banho e vista incrível!



Restaurante do Hotel Eden Rock, melhor para o jantar, a vista é linda e a comida muito boa!




Do outro lado do Hotel Eden Rock tem a praia do Tom Beach – comida muito boa com lugar para banho de sol e muitos drinks tb! Mar perfeito pra banho e vista incrível!

Le Tamarine – perto da Saline Beach, tem esse nome porque tem uma maravilhosa árvore de tamarindo no terreno. É considerada a árvore mais velha da ilha, tem mais de 150 anos e o ambiente é bem charmoso! A comida é deliciosa, aconselho a pizza sushi de entrada, o nome não é muito bom, mas é uma delícia! É uma massa feita de arroz frito e tem os peixes crus com molho por cima, muito bom!!!



De prato aconselho a Marmite de peixe ao molho de gengibre com coco, divino! E o Cote D’agneau, que desmancha na boca!
Claro que rachamos os 2 pratos, assim ninguém saiu perdendo! Tirando o Vietnamita, dos restaurantes bons, com certeza o restaurante mais barato da ilha!

Um comentário:

  1. Bom dia Denise...Parabéns pelo seu blog, peguei o seu link nas dicas que deu para minha mãe no grupo trips tips...também estou com um blog de viagens que divulga a minha assessoria e com certeza o seu fará parte das minhas visitas constantes...Abraços Andréa

    ResponderExcluir